Profuncionário: Curso Técnico em Gestão Escolar | Curso Técnico em Alimentação Escolar

28/11/2007

O Instituto Anísio Teixeira – IAT abre inscrições para o Curso Técnico Profissional de Nível Médio dos Funcionários – PROFUNCIONÁRIO com as habilitações: “Gestão Escolar” e “Alimentação Escolar”, na modalidade Educação a Distância – EAD, direcionado a servidores públicos estaduais e municipais efetivos ocupantes de cargo técnico administrativo, auxiliar administrativo, assistente administrativo, merendeiras, serviços gerais apenas com formação em nível médio ou que estejam em fase de conclusão, sendo vedada a participação de quaisquer outros cargos do magistério inclusive em desvio de função.

O curso funciona na modalidade à distância, com atividades presenciais utilizando materiais auto-instrucionais (impressos), atividades coletivas e individuais e um serviço de apoio à aprendizagem, realizado por meio de tutoria e de comunicação permanente.

Inscrições dos funcionários estaduais no site do IAT (http://www.sec.ba.gov.br/iat/)

Período de inscrições: 28 de novembro a 07 de dezembro de 2007.

Período de seleção: 10 a 12 de dezembro de 2007

Divulgação do resultado: a partir de 13 de dezembro de 2007.

Período de matrícula: 17 a 20 de dezembro de 2007.

Observações:

Os municípios de: Camaçari, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas, Salvador e Simões Filho farão as inscrições de seus servidores nas respectivas Secretarias Municipais de Educação.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelos telefones: DIREC 1A: 3243-7478 ou 3243-4304 ramal 25, DIREC