Professores municipais fecharam o primeiro dia da paralisação de 48 h com grande manifestação na SEMGE

As atividades da paralisação de 48 h tiveram continuidade com toda força na tarde desta segunda-feira, 8. Com garra e determinação, os professores compareceram à SEMGE para acompanhar o desenrolar das negociações entre a direção da APLB-Sindicato e os secretários municipais Alexandre Paupério, de Gestão, e Guilherme Bellintani, da Educação, sobre as cláusulas econômicas da pauta de reivindicações da categoria, quese estendeu até a noite

Mais uma vez sob o comando da APLB-Sindicato, os professores realizaram uma movimentada manifestação na área em frente à secretaria, com muito apitaço, paródias e palavras de ordem, cobrando da administração municipal o atendimento da pauta e o bom termo da campanha salarial.

Amanhã todos à assembleia geral às 14h, no Fiesta Bahia Hotel para avaliar o resultado das negociações e definir os próximos passos do movimento.