PROCESSO DA URV: PRAZO PARA ENVIAR DOCUMENTAÇÃO TERMINA EM 31/12

Os trabalhadores e trabalhadoras em Educação têm o até o dia 31 de dezembro para encaminhar ao departamento jurídico da APLB-Sindicato os documentos necessários para dar entrada no processo da URV. A documentação deve ser encaminhada para o e-mail: urv@processosaplb.com.

“É preciso que os interessados/as entrem no portal da APLB-Sindicato (clique aqui), baixem o modelo da procuração e do contrato de honorários, preencham e nos encaminhem junto com os documentos pessoais e o comprovante de residência”, informa a vice coordenadora, Marilene Betros.

Ciente da dificuldade de alguns filiados de terem acesso aos contracheques, Marilene orienta que os trabalhadores/as mandem a quantidade que tiverem em mãos. “Não fiquem angustiados porque nós estamos na luta! Inclusive, comunicamos ao juiz sobre a questão. O importante agora é não perder o prazo e mandar, independentemente de quantos vocês tenham. Essa é mais uma luta da APLB-Sindicato e estaremos empenhados até que a URV seja uma realidade para os trabalhadores e trabalhadoras em Educação”, concluiu.