PREFEITO, NÃO DÁ PRA ACEITAR! NÃO CONCEDE REAJUSTE E AINDA PROMOVE DESCONTO DE SALÁRIO?

PREFEITO, NÃO DÁ PRA ACEITAR! NÃO CONCEDE REAJUSTE E AINDA PROMOVE DESCONTO DE SALÁRIO?

É o que está acontecendo na rede municipal de ensino de Salvador! Os professores e coordenadores pedagógicos foram tomados de surpresa quando viram descontos absurdos nos seus salários esse mês. A SMED justifica que o ato foi motivado pelo não preenchimento do Sistema de Monitoramento de Aprendizagem (SMA). O pior é ocorreram descontos aleatórios, sem nenhum critério. Isso é um absurdo!

Além de não apresentar nenhuma proposta de reajuste, o executivo municpal, por meio da Secretaria da Educação, promove descontos de salário, provocando um enorme prejuízo na vida de um grande número de companheiros e de suas famílias. Nada justifica essa atitude da SMED!
A APLB-Sindicato, ao tomar conhecimento do fato, entrou imediatamente em contato com o Secretário da Educação e exigiu medidas imediatas para a devolução dos valores descontados.

Sobre o reajuste salarial, a APLB-Sindicato denuncia a completa falta de respeito do executivo municipal para com os servidores! Não existe nenhuma justificativa plausível para a não apresentação de posição por parte do executivo municipal!

Os servidores aguardaram pacientemente o resultado financeiro do segundo quadrimestre, que findou em agosto. Para nossa indignação, até a presente data, eles têm adotado a politica do “ouvido de mercador” sem apresentar qualquer justificativa.

Essa atitude é a demonstração de uma completa falta de respeito e de compromisso com os servidores que, sem dúvida nenhuma, reflete no fazer pedagógico e nos serviços que são prestados em favor dos munícipes, e com a nossa cidade.

NÃO VAMOS NOS CALAR! O POVO DE SALVADOR PRECISA SABER COMO SOMOS TRATADOS PELO EXECUTIVO MUNICIPAL!
SALVADOR NÃO PODE SER APÊNDICE DO GOVERNO FEDERAL!
DEVOLUÇÃO DOS VALORES DESCONTADOS, JÁ!
REAJUSTE SALARIAL RETROATIVO A MAIO, RESPEITANDO A DATA BASE!

Você pode gostar de ler também: