Posse da diretoria do Núcleo da APLB/Ubaitaba

A nova diretoria do Núcleo da APLB/Ubaitaba tomou posse no dia 25 de setembro. Prestigiaram a solenidade a professora Marilene Betros, vice-coordenadora da APLB-Sindicato; a deputada federal Alice Portugal (PCdoB); o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos; os diretores da APLB-Sindicato Noildo Gomes, Hercia Azevedo, Valdir Assis, Ruth Menezes e Conceição Muniz; a diretora da Delegacia do Cacau Suely Maria; companheiros das Delegacias e Núcleos da região, e toda a Diretoria do Núcleo Sindical de Ubaitaba e os convidados principais nossos filiados: professores e funcionários em atividade e aposentados.
O momento também foi de descontração, com boa música, bate-papo com amigos e confraternização antecipada do mês do funcionário público.
A coordenação do Núcleo APLB/Ubaitaba, na pessoa de sua coordenadora, a professora Jorquelia Botelho, agradece a presença de todos.

Cerimônia de posse da diretoria - 04-10-2015 (1)Cerimônia de posse da diretoria - 04-10-2015 (2)

Cerimônia de posse da diretoria - 04-10-2015 (3)Cerimônia de posse da diretoria - 04-10-2015 (4)

Cerimônia de posse da diretoria - 04-10-2015 (5)Cerimônia de posse da diretoria - 04-10-2015 (6)Cerimônia de posse da diretoria - 04-10-2015 (7)Cerimônia de posse da diretoria - 04-10-2015 (8)

Cerimônia de posse da diretoria - 04-10-2015 (9)Cerimônia de posse da diretoria - 04-10-2015 (10)