Planserv responde questão referente a anestesistas do Hospital Português

Planserv responde questão referente a anestesistas do Hospital Português

A respeito de questionamento de uma associada do plano (transcrito mais abaixo) sobre anestesistas do Hospital Português, o Planserv informa que:

“Recepcionamos solicitação de reajuste por parte da Cooperativa de Anestesiologistas da Bahia e o pedido ainda está sendo avaliado. Saliente-se que o Planserv mantém aberto o canal de diálogo no intuito de intermediar a decisão da cooperativa de interrupção dos serviços junto ao Planserv. Informamos, ainda, que temos rede credenciada para continuidade dos serviços, inclusive com suporte anestésico, sendo mantidos os atendimentos aos beneficiários com a cobrança dos honorários feita diretamente ao plano. Assim, os beneficiários não devem custear procedimentos, caso seja exigido, ao tempo que sugerimos contato junto à Central de Relacionamento no telefone 0800 56 6066. Estamos à disposição”.

Questionamento da associada:

Gente, acabamos de receber um golpe do Governo do Estado da Bahia através do PLANSERV! O Hospital Português acaba de me informar que a partir do dia 25/10/2018 o PLANSERV NÃO COBRIRÁ os Anestesistas que forem fazer cirurgia no referido hospital e agora terá que pagar por fora o Anestesista. Como podemos pagar se há 04 anos não temos aumento de salário? Outra coisa: ninguém pede pra ficar doente! Agora vamos recorrer à QUEM?
FICAM AS PERGUNTAS!

Quem tiver dúvida no que eu estou falando é só ligar para estes números: 71 3203-3424 ou 3203-5019, CONSULTAS PRÉ-ANESTÉSICA do Hospital Português.

 

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