O “Arraiá da Educação” espera por você! Na quinta, 18 de junho, às  20h, no Clube Espanhol.

O “Arraiá da Educação” espera por você! Na quinta, 18 de junho, às 20h, no Clube Espanhol.

cartaz do forró 2015.indd

Está tudo pronto para o “Arraiá da Educação” que será realizado na quinta-feira (18), às 20h, no Clube Espanhol, na Barra. Promovida pela APLB-Sindicato, a festa que já se tornou tradição, nesta versão de 2015 conta com muita empolgação.

Para o grande  arrasta-pé, a animação será comandada por convidados especiais como Zelito Miranda, o grupo Pé na Chinela e a dupla Andréia Rizzo e Denny Nunes.

Os convites deverão ser retirados apenas nos dias 16 e 17 de junho, na sede da APLB-Sindicato, localizada na Rua Francisco Ferraro, nº 45, Nazaré, no horário comercial. Serão distribuídos dois (02) convites para cada associado.

Contamos com sua presença nessa grande confraternização junina!

Direção da APLB-Sindicato