REDE MUNICIPAL: A APLB ORIENTA MANTER O ENSINO HÍBRIDO – REUNIÃO AMPLIADA ÀS 9H, NESTA SEGUNDA (27/09)
O prefeito de Salvador anunciou na quinta-feira (23/09) que as escolas da rede municipal devem receber a totalidade dos alunos, a partir da próxima segunda-feira (27/09). Como pode o prefeito tomar essa medida se há um grande número de escolas, cujas salas não cabem nem metade dos alunos? Como cumprir os protocolos de biossegurança, especialmente o distanciamento social, se o ambiente escolar da rede municipal é inadequado?
A pandemia continua! O vírus permanece em nosso meio!
A APLB- Sindicato aproveita para informar que não houve nenhum acordo como está sendo anunciado pela imprensa. A posição oficial da APLB está registrada no documento que encaminhou ao prefeito expondo as razões pelas quais é contra essa decisão de aulas presenciais com a totalidade dos alunos .
Por tudo isso, a direção da APLB-Sindicato ORIENTA A TODA A CATEGORIA QUE CUMPRA OS PROTOCOLOS DE BIOSSEGURANÇA E MANTENHA O ENSINO HÍBRIDO!
A APLB deseja que os alunos frequentem as escolas, mas ainda é necessário que seja semipresencial porque defende a VIDA DE TODOS (AS)!
A APLB-SINDICATO CONVOCA TODA A CATEGORIA PARA UMA REUNIÃO AMPLIADA , SEGUNDA-FEIRA , DIA 27/09, ÀS 9h, NA FORMA REMOTA, PARA TRATAR DO TEMA EM PAUTA. A transmissão será AO VIVO pelo Canal do Youtube e Facebook da entidade.
JUNTAS/OS NA LUTA EM DEFESA DA EDUCAÇÃO E DA VIDA !