Novo Aplicativo PLANSERV – Com o objetivo de facilitar o acesso dos (as) servidores (as), APLB divulga orientações

Na  quarta-feira (25/11), a diretoria da APLB-Sindicato foi convidada a conhecer o novo App do Planserv. Na apresentação foi informado que os beneficiários terão diversos serviços no aplicativo.

Através do reconhecimento da biometria facial, a ferramenta permite o cadastro do beneficiário e seu acesso à diversos serviços como, consulta de protocolos de atendimento, busca de rede credenciada e teste de avaliação de perfil. A carteira virtual do plano também pode ser acessada e salva no aplicativo. Baixado nas lojas dos sistemas Android e IOS, fazer o download do aplicativo Planserv é simples. Após a instalação, o beneficiário abre o aplicativo e registra o login e senha. Em seguida, faz o registro da biometria facial e fotografa o documento de identificação, que pode ser RG ou CNH.

Com o objetivo de facilitar o acesso dos servidores e servidoras, a APLB disponibiliza abaixo um passo à passo.

Treinamento ECO - App Planserv.pptx (1) (1)