NOVIDADES SOBRE O PLANO DE SAÚDE

Foi publicado no DOM desta quarta-feira (15/01), o edital de chamamento público para credenciamento das operadoras de saúde. Isso significa que em breve podemos ver concretizada essa luta que há anos vimos travando.

A APLB-Sindicato e demais sindicatos dos servidores estão de olho acompanhando todo o processo.

Vejam o teor do chamamento:

SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO

CHAMAMENTO PÚBLICO

O Município de Salvador, através da Secretaria Municipal de Gestão, torna público para conhecimento dos interessados, que será realizado CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2014 para credenciamento de operadoras de Plano de Saúde, nos seguintes termos: CREDENCIAMENTO – SEMGE n.º 001/2014, cujo objeto é a prestação de serviços de saúde e de assistência odontológica aos servidores do Município de Salvador, com recebimento das propostas na Comissão Central Permanente de Licitação, localizada na Av. Vale dos Barris, 125, Barris, com recebimento dos documentos a partir de 10:00h do dia 30/01/2014 até às 16:00 do dia 17/02/2014.

Obs.: Horário Local.

O Edital do Credenciamento estará à disposição dos interessados a partir do dia 17/01/2014 no endereço: www.compras.salvador.ba.gov.br

Salvador, 15 de janeiro de 2014.