Não perca o prazo! Recadastramento 2023 da Previdência de Salvador: 06/11 a 06/12
O Recadastramento 2023 da Previdência de Salvador começou nesta segunda-feira (06/11). A atualização cadastral dos segurados é 100% digital e segue até o dia 6 de dezembro deste ano. Os aposentados e pensionistas que não concluírem o recadastramento terão o benefício bloqueado.
O procedimento e também a prova de vida podem ser feitos pelo aplicativo “Meu RPPS” e também na versão para desktop (CLIQUE AQUI)
Confira os documentos necessários para o recadastramento:
Documento de identificação com foto (frente e verso), em perfeito estado de conservação, de forma a possibilitar a validação da foto através do aplicativo “Meu RPPS”;
Comprovante de residência em nome do(a) servidor(a) com emissão de até 90 (noventa) dias; se em nome de terceiro, juntar declaração de residência preenchida e assinada eletronicamente pelo(a) servidor(a);
Certidão de Benefício junto ao Estado da Bahia, com emissão de até 30 (trinta) dias;
Declaração de Benefício junto ao INSS, com emissão de até 30 (trinta) dias;
Extrato Previdenciário – CNIS, com discriminação dos vínculos, com emissão de até 30 (trinta) dias.