Movimento Mais Educação na Política chega a Mata de São João

O coordenador-geral da APLB-Sindicato, professor Rui Oliveira, participou de uma reunião, nesta quinta-feira (19/09), no município de Mata de São João, para discutir a importância de eleger, neste ano, candidaturas comprometidas com a educação, especialmente as lideradas por educadores (as). A ação faz parte do movimento Mais Educação na Política, liderado pela entidade.

O encontro em Mata de São João, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), reuniu lideranças da Educação. “Tivemos um bom diálogo no município, onde traçamos diversas estratégias para colocar as nossas bandeiras e candidaturas em destaque. Isso em Mata de São João e em todo o Estado”, disse o dirigente sindical.

O professor Rui Oliveira está viajando a Bahia toda, nesta eleição, com o objetivo de garantir a presença protagonista da pauta educacional no debate eleitoral deste ano.