Morreu o professor Gilberto Pereira da Silva

Morreu no início da noite desta sexta-feira, 5 de outubro, na cidade de Vera Cruz -Bahia, o professor GIlberto Pereira da Silva.

“Filiado à APLB desde a fundação do sindicato, o Professor GIlberto era um entusiasta, profissional por excelência, amigo e companheiro e deixa um legado de respeito e amor à profissão!”, informa João Santana dos Santos, diretor da APLB-Sindicato.

O corpo do professor GIlberto Pereira da Silva será velado na sede do condomínio onde ele morava, a partir das 23 horas desta sexta-feira, no bairro Urbis, na Barra do Gil. O sepultamento será às 14 horas deste sábado, 6, no Porrãozinho.

A diretoria da APLB-Sindicato solidariza-se à família do Professor Gilberto, nesse momento dor e saudade.