Manifestação desta sexta-feira foi um sucesso! Todos à Vigília em Defesa da Democracia, domingo, 17, na Barra. Não vai ter golpe!

MARCHA PELA DEMOCRACIA,15.04 (176)Cerca de 30 mil pessoas marcharam pelo centro de Salvador na tarde desta sexta-feira, 15, em defesa da democracia, reforçando a mobilização da sociedade contra o golpe armado pelas forças conservadoras que intencionam usurpar o poder central, através do impeachment da Presidenta Dilma, cuja votação acontece domingo (17/04).

A APLB mais uma vez esteve presente, participando ativamente da manifestação convocada pela Frente Brasil Popular e centrais sindicais. A concentração iniciou às 14h30 no Campo Grande, de onde seguiu pela Avenida Sete de Setembro até a Praça Castro Alves.

Trabalhadores, estudantes, profissionais liberais e políticos de diversos partidos participaram do ato, gritando palavras de ordem contra o golpe e em apoio à presidenta legitimamente eleita, recebendo manifestações de apoio da população durante todo o percurso.

Várias categorias profissionais, como jornalistas, advogados, médicos, dentistas e engenheiros, participaram de forma organizada, com faixas condenando o golpe e defendendo a democracia, enquanto grupos musicais e de teatro faziam as suas performances.

A ordem agora é não abaixar a guarda, manter a mobilização e participar da Grande Vigília Em Defesa da Democracia, no domingo, 17, a partir das 9 h, na Barra.

Não vai ter golpe!

Vai ter luta!