Mais uma conquista: APLB pressiona e garante convocação de professores (as) de 2019 em Salvador

Só conquista quem luta! Fruto da persistência e pressão da direção da APLB-Sindicato foi alcançada mais uma vitória em resposta às reivindicações dos itens constantes na pauta de reivindicações da Rede Municipal de Salvador. Na última reunião com a Secretaria Municipal de Educação (SMED) obtivemos a garantia de que os últimos professores e professoras concursados(as) de 2019, que se encontram no quadro reserva, serão convocados! A publicação oficial será feita no Diário Oficial do Município (DOM) nos próximos dias. Esta é uma vitória que merece ser celebrada por todos nós, pois demonstra o resultado positivo de nossos esforços coletivos.

A APLB-Sindicato parabeniza calorosamente a todos os profissionais que serão contemplados com essa convocação. “Vocês são fundamentais para o fortalecimento e a valorização da educação em nossa cidade. Sejam muito bem-vindos(as) e contem conosco para continuar na luta por uma educação pública de qualidade e valorização dos profissionais da educação”, comemora Elza Melo, diretora da APLB-Sindicato.

Lembramos que só conquistamos o que lutamos. Que esta vitória nos inspire a continuar trabalhando juntos em prol de nossos direitos e melhorias constantes na educação.