LICENÇA PRÊMIO PECÚNIA – SEC publica nova lista nesta sexta (15/09). APLB segue firme na luta para ampliar número de concessões

O governo do estado, através da Secretaria de Educação, publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (15/09), a Portaria 908/2023, com uma nova lista de professores contemplados com a Licença Prêmio Pecúnia. “Consideramos que foi bom ter sido publicado! Mas, esperamos que o número seja ampliado, porque desta forma não contempla todos que têm direito! Por isso, o objetivo da APLB é seguir na pressão e lutar para ampliar o número de concessões ao máximo, para que no ano que vem mais educadores sejam beneficiados com a garantia do direito”, esclarece Rui Oliveira, coordenador-geral da APLB.

A APLB informa que para ingressar com recurso é necessário entrar no SEI Bahia ou ir diretamente no SAC Educação. O prazo para o recurso é de 18 de setembro até 21 de setembro de 2023!

Confira abaixo a lista com os contemplados e a edição do Diário de hoje, página 32.

Lista de Pecúnia.pdf’ Diário Oficial do Estado da Bahia_ano_108_numero_23748