IRREVERÊNCIA E PROTESTOS MARCAM A PARTICIPAÇÃO DA APLB NA MUDANÇA DO GARCIA

Tradicionalmente a Mudança do Garcia é um momento para protestos e denúncias. E como não poderia ser diferente, os trabalhadores em Educação das redes estadual e municipal, foram destaque na segunda-feira (12/02), quando usaram de toda a sua irreverência, ironia e ousadia para junto com a direção da APLB-Sindicato exigir da Prefeitura de Salvador e do Governo do Estado a manutenção de direitos dos servidores. Faixas, cartazes, fantasias irreverentes e muita união marcaram as manifestações que ocorreram durante todo o dia. Diversos sindicatos de outras categorias também participaram da atividade.

A APLB reafirmou o nosso compromisso com a luta para tornar a Mudança do Garcia, esta festa quase centenária, em patrimônio imaterial da Bahia. ✊🏾

Confira os registros: