INSCRIÇÕES ABERTAS – CORAL DA APLB ABRE CHAMADA PARA NOVOS CORALISTAS – PARTICIPE!

INSCRIÇÕES ABERTAS – CORAL DA APLB ABRE CHAMADA PARA NOVOS CORALISTAS – PARTICIPE!

O Departamento Social da APLB-Sindicato informa que o Coral da APLB está com vagas abertas para os interessados que desejam integrar o projeto. O Coral da APLB é uma iniciativa do Setor Social e foi criado com o objetivo de atender todos(as)  os (as)  filiados (as), com o intuito de lhes proporcionar ludicidade e qualidade de vida, podendo ser estes aposentados, pensionistas ou ativos. A participação no Coral da APLB é aberta aos (as) associados (as), professores(as) e funcionários (as) de escola, das redes estadual e/ou municipais. Através desta atividade é possível obter, enriquecimento cultural, desenvolvimento da sensibilidade, disciplina e integração com toda a comunidade. Além disso, proporciona diminuição do estresse e da ansiedade, melhora da coordenação motora e inserção social. Essas são apenas algumas das vantagens trazidas pela modalidade. Por isso, as aulas de Canto Coral são recomendadas a todas as pessoas.

COMO PARTICIPAR:

O coral é Regido pela Maestrina Paola Dalva Kaká e os ensaios são realizados todas às segundas-feiras, das 10h às 12h, no auditório da APLB. Os interessados devem entrar em contato com a diretora Luzia no (71)  98182-2781 ou a Maestrina Paola Dalva Kaká pelo (71) 98261-1437.

SOBRE A MAESTRINA PAOLA DALVA KAKÁ:

Paola Dalva Kaká é licenciada em Música pela Universidade Federal da Bahia. Atua como maestrina compositora arranjadora e multi-instrumentista. Com o canto coral atua na regência desde 2011 e já trabalhou na regência de Corais como o do Sinpojud,  SindSaúde Bahia e do CAPS, Fundação Gregório de Matos. Ela também é professora de Música da Escola Anísio Teixeira, Classe VI. Seu trabalho é autêntico e voltado para o público que deseja qualidade de vida. Seus arranjos são feitos sob uma ótica inovadora de própria autoria, com repertório escolhido com o cuidado de fazer do artista, um orientador do povo, construindo uma militância de conscientização pela música.

 

20º ENCONTRO DE FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO
                                  São João na Escola Anísio Teixeira
                          CONGRESSO ESTADUAL DA EDUCAÇÃO

Você pode gostar de ler também: