INFORMES SOBRE A DEVOLUÇÃO DOS SALÁRIOS

Companheiras/os,

A APLB-SINDICATO informa que as negociações acerca da devolução dos salários continuam. O Executivo Municipal insiste em devolver de forma fracionada e isso não aceitamos! A demora de uma solução é por conta disso! A reunião ocorrida ontem (dia 14/04) entre a direção do sindicato e o secretário da Educação, teve a participação também de representantes do Fórum de Gestores e, na oportunidade, a APLB-Sindicato reafirmou que a reposição das aulas só poderá ter início com a devolução dos salários.

Nova reunião ocorrerá ainda nesta sexta-feira na expectativa de uma solução definitiva sobre a questão. A nossa batalha se concentra nesse momento em torno da devolução dos salários.

SOBRE AS NEGOCIAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL

As negociações sobre a campanha salarial também estão na ordem dia! Após muita cobrança por parte da direção do sindicato a reunião com a secretária de gestão foi agendada para a próxima segunda-feira (18/04), a fim de instalar a Mesa Permanente de Negociação da Educação.  A assembleia será convocada logo que o processo de negociação apresente resultado sobre os itens constantes da pauta de reivindicações.

Pedimos a todos que se orientem tão somente pelas informações oficiais da APLB-Sindicato.

A LUTA PELA DEMOCRACIA É DE TODOS!

Reafirmamos também que a luta em defesa da democracia, contra o golpe é imprescindível! Nenhum trabalhador deve se concentrar tão somente na luta especifica sem estar envolvido com a luta mais geral. Nesse momento em que a nossa democracia está ameaçada, mais do que nunca é preciso o comprometimento, a força e a presença de toda a categoria nesse momento.  Por isso, é necessário todos se fazerem presentes nas atividades programadas pela Frente Brasil Popular – FBP, pela CTB, pela APLB-Sindicato.

PARTICIPEM:

• Hoje (sexta-feira, dia 15/04), às 15 h – Ato político e cultural, no Campo Grande;

• Domingo, 17/04, a partir das 9 horas, no Farol da Barra – Vigília em defesa da democracia;

PELA UNIDADE DA CATEGORIA!

PELA DEVOLUÇÃO INTEGRAL DOS SALÁRIOS!

EM DEFESA DA DEMOCRACIA!

NÃO VAI TER GOLPE!