I Simpósio Baiano do Conselho de Educação e a Sociedade acontece hoje e amanhã em Salvador; APLB marca presença no evento

A APLB-SINDICATO participa do I Simpósio Baiano do Conselho de Educação e a Sociedade que acontece hoje (6)  e amanhã (7), no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador. O evento, com o tema “Sistema de Educação: Implicações e Desafios para a Bahia”, é realizado pelo Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE/BA) e reúne seus conselheiros estaduais, dirigentes da Secretaria Estadual da Educação – SEC, servidores dos Núcleos Territoriais de Educação (NTEs), presidentes dos Conselhos Municipais de Educação, gestores escolares das redes pública e privada, autoridades e o público em geral.

O Simpósio acontece de forma híbrida, comportando um número reduzido de público presencial em um evento que será transmitido, ao vivo, pelo canal do Conselho no Youtube CEEBahia.

Informações sobre como participar:

(71)3345-5182 ou eventos@educacao.ba.gov.br