FORRÓ DA EDUCAÇÃO! ÚLTIMO DIA PARA A ENTREGA DOS CONVITES!

Correeee que o prazo está no final! Esta sexta (14/06), é o último dia para a entrega dos convites para o Forró da Educação! Esperamos vocês até às 17h, na sede da APLB-Sindicato.

O tradicional “Forró da Educação”, promovido pela APLB-Sindicato, é no sábado (15/06), às 14h, na Chácara Baluarte, no bairro de Santo Antônio, em Salvador. Muita música e comida típica! Você não pode perder!

Filiada/o, doe 2 pacotes de leite em pó e ganhe um par de ingressos. A quantidade é limitada, garanta já o seu!

A distribuição dos convites acontece, na sede da APLB-Sindicato: Rua Francisco Ferraro – 45 – Nazaré.

Este ano, com o tema Piso, Xote, Carreira e Baião, o Forró da Educação terá a animação das bandas Forródidaemdoido, 2 Baianos Juan e Ravena,  Paroara e a Banda Rodopiô.

Vamos forrozear muito! Vemmm!