FORRÓ DA EDUCAÇÃO – Descontração e alegria marcam a tradicional festa junina promovida pela APLB

🌽🪗 Anarriê! No Forró da Educação deste ano de 2023, promovido pela APLB-Sindicato e realizado neste domingo (18), na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo, teve muita animação e alegria. Os profissionais da Educação puderam curtir aquele forró tradicional. O Forró da Educação contou com a apresentação das bandas Forró Didaendoido, Forró Resfulengo, Paroara, além da Banda Rodopiô.

🪗O Forró da Educação foi maravilhoso, com muita música, clima junino que contagiou a todos e todas no grande arrasta-pé!

A folia junina contou com a presença da diretoria da APLB, além de parlamentares e pessoas do âmbito político e sindical que prestigiaram o evento como a deputada Federal Alice Portugal (PCdoB), a deputada estadual Olivia Santana (PCdoB), o vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), o professor Kleber Rosa (PSOL), entre outros convidados.

A direção da APLB agradece a presença de centenas de trabalhadores e trabalhadoras em Educação que prestigiaram o Forró da Educação. Agradecemos também o apoio e parceria da CTB, Instituto Humanas e Banco Arbi.

Confira alguns registros deste momento de descontração e alegria!