FORRÓ DA EDUCAÇÃO  – APLB MANTÉM TRADIÇÃO EM FESTA JUNINA E PROMOVE ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO PARA A CATEGORIA

Realizado na tarde/noite de sábado (15/06), na Chácara Baluarte, no Santo Antônio, em Salvador, o Forró da Educação promovido pela APLB-Sindicato, foi um sucesso! O Sindicato mantém a tradição de vários anos ao promover momentos de grande alegria e descontração para a categoria.

Este ano, com o tema “Piso, Xote, Carreira e Baião”, o Forró da Educação contou com a animação das bandas Forródidaemdoido, 2 Baianos Juan e Ravena,  Paroara e a Banda Rodopiô. Os ritmos do forró animaram os (as) associados (as) que superlotaram o espaço do evento e alternaram momentos de confraternização e de reflexão sobre a conjuntura do país e a luta dos trabalhadores.

Para o coordenador-geral da APLB-Sindicato, professor Rui Oliveira, a presença massiva dos trabalhadores em Educação no Forró da Educação representa a unidade e confiança da categoria, “Os ingressos esgotaram.  A categoria compareceu em peso, como todos os anos e está de parabéns! Agradecemos pela confiança! Nosso momento é de luta, mas também tem espaço para descontração”, pontua Rui.

O Forró da Educação foi maravilhoso, com muita música, comidas típicas e um clima junino delicioso que contagiou a todos e todas no grande arrasta-pé! A categoria provou que é boa de dança, pois teve túnel, carrossel, a grande roda e muita diversão. Olha a cobra! É mentiraaaaa!

A folia junina contou com a presença da diretoria da APLB, além de parlamentares e pessoas do âmbito político e sindical como a deputada Federal Alice Portugal (PCdoB), o deputado estadual Hilton Coelho (PSOL), a vereadora Aladilce Souza (PCdoB), e o vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), o professor Kleber Rosa (PSOL), entre outros convidados.

A direção da APLB agradece a presença de centenas de trabalhadores e trabalhadoras em Educação que prestigiaram o Forró da Educação. Agradecemos também o apoio e parceria da CTB-Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Instituto Humanas e Banco Arbi.

Confira alguns registros deste momento de descontração e alegria! Segura a saudade,pois ano que vem tem mais!