FORRÓ DA APLB – DIA 15 DE JUNHO NA CASA D’ITÁLIA – CONVITES NA SEDE DO SINDICATO

Companheiros e companheiras,

O Forró da APLB é um marco histórico do Sindicato, sendo tradicionalmente realizado com toda pomba em grandes espaços de Salvador. Este ano, em razão da greve dos professores da rede estadual, o Forró da APLB será realizado de forma mais simples e em um espaço menor.

O arrastapé está marcado para o próximo dia 15 de junho, a partir das 20 horas, na Casa D’Itália (Campo Grande).

A categoria terá acesso através de convite, que está disponível na sede do Sindicato e um quilo de alimento não perecível, que será doado aos professores em greve, que estão com seus vencimentos cortados.

Diretoria da APLB-Sindicato

Serviço:

DATA: Dia 15/06

HORÁRIO: A partir das 20h

LOCAL: Casa D’Itália (Av. 7 de Setembro, 279, Campo Grande)

INGRESSO: Convite individual, a disposição na sede do Sindicato (procurar Vanessa) e 1kg de alimento não perecível.