FESPE-BA realiza audiência com coordenação do Planserv para a cobrança de melhorias no atendimento

A Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado da Bahia – FESPEBAHIA promoveu uma audiência na manhã desta segunda (29), com a coordenação do PLANSERV  com o objetivo de discutir a melhoria da comunicação e atendimento ao servidor público. De acordo com o coordenador-geral da APLB, professor Rui Oliveira, presente na audiência, é preciso unir forças pela manutenção do Planserv .

“O Planserv é nosso! Nossa proposta é melhorar o atendimento do Planserv e pedir para o governador devolver o que foi retirado da cota patronal. Falta 1,5%  para melhorar a garantia do Planserv.  Nós temos que preservar o Planserv!”, destaca Rui. Ele ainda explica que a FESPE-Ba pretende elaborar um documento para ser entregue em audiência ao secretário de Administração e também ao governador do estado.

Além da APLB-Sindicato, a audiência  contou com a presença de representantes do Sinpojud, Sindsefaz, Sindsaúde, Sintest, entre outras entidades .