Femenagem – CTB realiza 2ª edição do Prêmio Clarice Pereira

A direção da APLB-Sindicato parabeniza e manifesta todo o apoio à iniciativa da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Bahia (CTB-Bahia), que promove a 2ª edição do Prêmio Clarice Pereira. A femenagem ocorre através da Secretaria de Mulheres e premia diversas mulheres com atuação de destaque nas suas áreas. O evento ocorre nesta quarta-feira (31/07), na sede da APLB-Sindicato, no auditório Clarice Pereira, às 14 horas.

A premiação, que também conta com o apoio da Diretoria de Mulher Gênero e Diversidade da APLB-Sindicato, foi criada em reconhecimento à professora Clarice Pereira, líder da luta sindical classista. Ela foi educadora, líder comunitária e dirigente da APLB-Sindicato.

O evento ganha destaque nessa edição e hoje é uma das principais iniciativas realizadas pela CTB-Bahia, em alusão ao dia 25 de julho, Dia da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha.

Participe!