FEASAPEB realiza ato público, na Piedade, pelo Dia Nacional dos Aposentados

A Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado da Bahia – FEASAPEB vai promover no próximo dia 24 de janeiro um ato público para marcar o Dia Nacional do Aposentado. O evento de caráter político e reivindicatório terá como tema: “Muito a lutar, nada a comemorar”.

A programação inclui missa na Igreja da São Pedro (Piedade), às 8 horas, e manifestação na Praça da Piedade, com concentração a partir das 9 horas e passeada em direção à Praça Municipal.

O ato público realizado em parceria com as associações filiadas, sindicatos parceiros e instituições apoiadoras protesta contra o reajuste de 6%.

Mais detalhes na FEASAPEB, Rua Santa Clara do Desterro, número 73, bairro de Nazaré. Telefones: 3242-6797 e 33210326.

Na APLB-Sindicato, fale com Luzia Gomes de Freitas, telefone: 4009-8350.

Serviço:

O QUÊ: Ato público pelo Dia Nacional do Aposentado