Encontro de mulheres em São Paulo tem participação da APLB-Sindicato

encontro de mulheres post

“Educadoras em Defesa da Democracia Nenhum passo atrás” é o tema do Encontro de Mulheres que acontece nesta quinta e sexta-feira, dias 5 e 6 de maio, em São Paulo. O encontro conta com a participação das diretoras da APLB-Sindicato, Ruth  Menezes, Gercyjalda Rosa da Silva, Claudenice Barbosa Santana, Rita Moraes e Conceição Muniz, além de representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (CONTEE). Entre os temas que serão debatidos estão: “A participação das mulheres na política e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária” e “Novo PNE – Gênero e igualdade de gênero na sala de aula”.

2016-05-09 10.21.13

2016-05-09 10.09.10

2016-05-09 10.15.49

2016-05-09 10.17.182016-05-09 10.10.26