Em Ipirá educadores paralisam atividades e participam de assembleia

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Rede Municipal de Ipirá paralisou suas atividades, na terça-feira, 26 de março. Na pauta, a defesa das eleições diretas para dirigente escolar, devido a Lei Municipal nº560/2013 aprovada pelo Executivo, que exclui uma conquista da comunidade Ipiraense que foi o processo eletivo para as Unidades Escolares.

As escolas da Rede Municipal paralisaram totalmente sua atividades neste dia e a participação da categoria foi ativa  no auditório da APLB-Sindicato, para debater e discutir os rumos do movimento. Marcaram presença na assembleia, compondo a mesa: a secretária Municipal de Educação- Evanice Brandão, a representante do Conselho Municipal de Educação, a Professora Ramistela; Marlede Oliveira, representante da diretoria regional; o diretor da Delegacia Sertanea, Arismário Sena e o representante do GT de Educação da Bacia do Jacuípe e do Fórum da Cidadania -Antônio Reis.