Em Feira de Santana, reunião sobre Plano de Carreira é adiada mais uma vez por falta de quórum

Uma reunião marcada para ocorrer na tarde de segunda-feira (6), na Secretaria Municipal de Educação (Seduc) não foi realizada por falta de quórum. Já é a segunda vez que o encontro da Comissão de Elaboração do Plano de Carreira Unificado dos Trabalhadores em Educação da rede municipal de ensino não ocorre devido à ausência de integrantes, incluindo a secretária de Educação Jayana Ribeiro.

Representando a APLB Sindicato–Feira, a dirigente sindical Marlede Oliveira esteve presente para participar da reunião e, mais uma vez, presenciou de perto o descompromisso do governo com a educação feirense. Em tempo, a APLB-Sindicato Feira reitera a necessidade da reformulação imediata do Plano de Carreira, haja vista que o mesmo foi elaborado em 1992 e se encontra defasado. Vale ressaltar ainda que, devido à Lei Eleitoral, para vigorar antes das eleições o Plano só pode ser aprovado pelo Legislativo até o dia 02 de julho.

Vamos à luta!