Em clima natalino, Coral da APLB se apresenta no Metrô da Rodoviária

O grupo Coral da APLB-Sindicato regido pela maestrina Paola Dalva Kaká realizou uma linda apresentação nas instalações da empresa CCR Metrô da Estação Rodoviária, na última quinta-feira (15/12). A música é o elemento que mais emociona as pessoas e o clima natalino não só contagiou os coralistas como a todo o público!

O Coral da APLB é uma iniciativa do Setor Social e foi criado com o objetivo de atender todos (as)  os (as)  filiados (as), com o intuito de lhes proporcionar ludicidade e qualidade de vida, podendo ser estes aposentados, pensionistas ou ativos. A participação no Coral da APLB é aberta a todos os professores, professoras, funcionários de escola, das redes estadual e/ou municipais. Através desta atividade é possível obter, enriquecimento cultural, desenvolvimento da sensibilidade, disciplina e integração com toda a comunidade. Além disso, proporciona diminuição do estresse e da ansiedade, melhora da coordenação motora e inserção social. Essas são apenas algumas das vantagens trazidas pela modalidade. Por isso, as aulas de Canto Coral são recomendadas a todas as pessoas.

COMO PARTICIPAR:

O coral é Regido pela Maestrina Paola Dalva Kaká e os ensaios são realizados todas às segundas-feiras, das 10h às 12h, no auditório da APLB. Os interessados devem entrar em contato com a diretora Luzia no (71) 99276 – 1112 ou a Maestrina Paola Dalva Kaká pelo (71) 99265 – 6634.