Eleições APLB 2023: exerça seu direito e vote pelo fortalecimento do Sindicato!

🗳️ A eleição que define a diretoria Executiva e Regional, além do Conselho Fiscal da APLB-Sindicato está sendo realizada nesta segunda e terça (15 e 16), na capital e interior do Estado.

‼️É fundamental que você associado participe pois a unidade é a base para a permanência de um Sindicato forte e atuante que consiga dialogar com os governos e, assim, manter direitos e garantir avanços para a nossa categoria.

✔️Desde cedo os mesários, fiscais e as equipes que compõem o pleito já estão organizadas e distribuídas nos locais de votação. Associados ativos e aposentados já estão exercendo o seu direito de voto através das urnas itinerantes que estão distribuídas pelas escolas e as urnas fixas na sede da APLB, SEC e SMED.

🤝🏿Convidamos todas e todos a fortalecerem a APLB-Sindicato, entidade classista, patrimônio da categoria, que sempre esteve nas trincheiras da luta junto às centrais sindicais, movimentos sociais, levantando as bandeiras gerais dos trabalhadores,

💢O importante é votar para dar força à diretoria que será eleita para o mandato dos próximos 4 anos! Por isso, convocamos todas e todos os trabalhadores em educação sindicalizados que exerçam o seu direito de votar fazendo prevalecer a unidade, a democracia e a força de uma categoria que sempre foi protagonista na luta por uma sociedade mais justa e igual para todos (as)!

#aplbdeluta
#EleiçõesAPLB2023