Eleição sindical fortalece a luta da categoria

Eleições APLB-Sindicato 10 set 2014 - GL (8)

A eleição na APLB-Sindicato que irá eleger a nova diretoria para conduzir os trabalhos da entidade de classe por quatro anos foi iniciada na quarta-feira (10) e segue normalmente nesta quinta-feira (11), de maneira tranquila e ordenada. Todos os profissionais da educação, capital e interior, pertencentes às redes públicas estadual e municipais, sejam eles ativos ou aposentados podem votar.

Para exercer o direito pleno do voto, além das urnas itinerantes disponíveis nas escolas, os trabalhadores em educação podem se dirigir à urna fixa localizada na sede do sindicato, na Rua Francisco Ferraro, nº 45, em Nazaré e nas Delegacias e Núcleos Sindicais do interior do estado.

Pode votar todo associado ao sindicato que na data da eleição, contar com seis meses de filiação ao sindicato; o profissional da educação aposentado; quem estiver em férias ou afastado por motivo de doença também pode votar, no seu local de trabalho ou na sede do sindicato.

Vote e fortaleça o seu sindicato!