Educação convoca coordenadores e professores aprovados em 2006

Ano · XCIV · No 20.238

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Cargo – PROFESSOR

OS SECRETÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO E DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e considerando a homologação do Resultado Final do Concurso Público para Provimento de Cargo de Professor e Coordenador Pedagógico. da carreira do Magistério Público do Ensino Fundamental e do Ensino Médio do Estado da Bahia, do quadro de Pessoal da Secretaria da Educação, através da Portaria n.º 001, publicada no Diário Oficial de 10 de maio de 2006,

RESOLVEM:

1 – Ficam convocados os candidatos, por ordem de classificação, a comparecer no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a partir da data desta publicação, no horário das 8h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h30, nos seguintes locais:

I. Os candidatos aprovados para a DIREC 1B – Região Metropolitana de Salvador deverão comparecer na Secretaria da Educação (Antigo prédio do IAPSEB) situada na 6ª avenida, CAB (Centro Administrativo da Bahia) 1º andar,  sala 110

II. Os candidatos aprovados para o Interior do Estado deverão comparecer nas sede das DIREC (Diretoria Regional de Educação), a que pertence o município para o qual foram aprovados.

2 – Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos em original e fotocópia.

I. Certificado de Antecedentes Criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos Estados em que o candidato houver residido nos últimos 5 (cinco) anos.

II. Carteira de Identidade;

III. Uma foto 3X4

IV. Certidão de Casamento;

V. Certificado de Reservista ou equivalente para o sexo masculino;

VI. Titulo de Eleitor e comprovante de regularização com a Justiça Eleitoral;

VII. Diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior de Licenciatura especifica para a disciplina a qual concorreu, ou certificado oficial comprobatório de sua conclusão, acompanhado do histórico escolar.

VIII. C.P.F.

IX. PIS/PASEP, não tendo, apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social CTPS;

X. Dados de conta bancária: número de conta e da Agência; Banco do Brasil

XI. Último contra cheque e declaração informando os horários (caso tenha vínculo com Órgão Público, Autarquia, Fundação ou Empresa Governamental).

XII. Exames Complementares necessários para a realização do Exame Pré-Admissional que permitirá emissão do Laudo Médico: Acuidade visual, Sumário de urina, Parasitológico de fezes, Glicemia, Hemograma, Rx de Tórax (PA) com laudo Radiológico, Vídeo laringoscopia, Audiometria tonal e vocal, Eletrocardiograma (para candidatos com idade a partir de 40 anos), PSA de próstata (para homens a partir de 40 anos de idade), Mamografia (para mulheres a partir de 40 anos de idade)

3 –  O candidato que não atender a convocação para entrega da documentação e para realização de exame pré-admissional, dentro do prazo determinado, seja qual for o motivo alegado, será automaticamente eliminado do certame.

Obs: (*) Candidatos que solicitaram Final de Lista, de acordo com Edital SAEB/03/2005 Capitulo XII item  1.7

Salvador,       de                    2010

MANOEL VITÓRIO DA SILVA FILHO                       OSVALDO BARRETO FILHO

Secretário da Administração                              Secretário da Educação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Cargo – COORDENADOR PEDAGÓGICO

RESOLVEM:

III. Os candidatos deverão comparecer nas sede das DIREC (Diretoria Regional de Educação), a que pertence o município para o qual foram aprovados.

XIII. Certificado de Antecedentes Criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos Estados em que o candidato houver residido nos últimos 5(cinco) anos.

XIV. Carteira de Identidade;

XV. Uma foto 3X4

XVI. Certidão de Casamento;

XVII. Certificado de Reservista ou equivalente para o sexo masculino;

XVIII. Titulo de Eleitor e comprovante de regularização com a Justiça Eleitoral;

XIX. Diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior de graduação em Pedagogia, fornecido por instituição de ensino superior credenciada, ou certificado oficial comprobatório de sua conclusão, acompanhado do histórico escolar.

XX. Comprovação de experiência docente de no mínimo 2 (dois) anos, através do registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Certidão de Tempo de Serviço fornecido pela Instituição empregadora, constando o ato de criação e autorização de funcionamento do Estabelecimento de Ensino.

XXI. C.P.F.

XXII. PIS/PASEP ou cópia da primeira página frente e verso da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;

XXIII. Dados de conta bancária de qualquer município: número de conta e da Agência; Banco do Brasil;

XXIV. Último contra cheque e declaração informando os horários (caso tenha vínculo com Órgão Público, Autarquia, Fundação ou Empresa Governamental).

XXV. Exames Complementares necessários para a realização do Exame Pré-Admissional que permitirá emissão do Laudo Médico: Acuidade visual, Sumário de urina, Parasitológico de fezes, Glicemia, Hemograma, Rx de Tórax (PA) com laudo Radiológico, Vídeo laringoscopia, Audiometria tonal e vocal, Eletrocardiograma (para candidatos com idade a partir de 40 anos), PSA de próstata (para homens a partir de 40 anos de idade), Mamografia (para mulheres a partir de 40 anos de idade)

3 –  O candidato que não atender a convocação para entrega da documentação no prazo estabelecido, seja qual for o motivo alegado, será automaticamente eliminado do certame.

Salvador,       de                    2010

MANOEL VITÓRIO DA SILVA FILHO                       OSVALDO BARRETO FILHO

Secretário da Administração                              Secretário da Educação

Veja lista de convocados no Diário Oficial, data de 07/04/2010, ou na internet: http://www.egba.ba.gov.br/diario/_DODia/DO_frm0.html