Durante a reunião, a coordenadora-geral do Planserv, Cristina Teixeira de Olinda Cardoso, considerou pertinentes as colocações feitas pela APLB-Sindicato, e informou que o Planserv já está com novo sistema e que já entrou com novos serviços em operação. Ela enfatizou que já está em atuação a central de relacionamento, com o Call Center 24 horas.
Cristina Cardoso informou que a prevenção integrada, telemonitoramento e acompanhamento com médicos viabilizando a assistência nos hospitais estão funcionando.
Ela afirmou que a rede está praticamente atualizada, e que para concluir a atualização dos cadastros dos usuários conta a ajuda da APLB-Sindicato. E que já fez um aporte para Jequié com o objetivo de resolver o problema, considerando o montante de reclamações.
Cristina Cardoso disse ainda que ligou para todos os prestadores para saber o que estava acontecendo e que o credenciamento de clínicas e hospitais está sendo concluído.
Ela reconhece os problemas registrados com o atendimento, mas que o orçamento 2016-2017, cujo faturamento em torno de R$ 122 milhões/mês, mas que extrapolou, chegando até quase R$ 145 milhões/mês
Ela disse ainda que pretende fazer uma visita a Jequié com diretores da Executiva, indo com ela.
Usamos cookies em nosso site para oferecer a você uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar Todos”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para fornecer um consentimento controlado.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega. Os cookies categorizados conforme necessário são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies, mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Os cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência de usuário aos visitantes.
Os cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas de número de visitantes, origem de tráfego, etc.