Direção da APLB-Sindicato participou, hoje (06), de reunião com o novo titular da SMED

Na tarde desta terça-feira (06), a direção da APLB-Sindicato esteve reunida com o novo Secretário da Educação, Guilherme Bellintani, na Secretaria Municipal da Educação (SMED). Participaram também do encontro o ex-secretário Jorge Khoury e a subsecretária, Teresa Pontual.

Na reunião, a direção da APLB-Sindicato apresentou ao novo Secretario questões urgentes para serem tratadas, como a regulamentação do Plano de Carreira, com ênfase na implementação da reserva da jornada de trabalho, as condições de trabalho, a estrutura das escolas, autonomia financeira das escolas, o Centro de Arte e Cultura Mário Gusmão, dentre outras questões. O Secretário Guilherme Bellintani apresentou as perspectivas para a sua gestão e o compromisso de estar sempre dialogando com a APLB- Sindicato. Uma nova reunião foi agendada entre a direção do Sindicato e o Secretário para dar continuidade ao debate dos pontos apresentados.

A APLB-Sindicato continuará nesse período de férias em atividade discutindo ações e adotando medidas de interesse da categoria e na defesa da educação de qualidade. Fiquem ligados!