DIREÇÃO DA APLB-SINDICATO E REPRESENTANTES DE ESCOLA  DISCUTIRAM PROPOSTAS PARA O CALENDARIO LETIVO 2014, NESTA SEXTA-FEIRA, 04/10

DIREÇÃO DA APLB-SINDICATO E REPRESENTANTES DE ESCOLA DISCUTIRAM PROPOSTAS PARA O CALENDARIO LETIVO 2014, NESTA SEXTA-FEIRA, 04/10

DSC_0123

Foi bastante produtiva a reunião de representantes de escolas, realizada Na tarde desta sexta-feira (04/10). A pauta do encontro teve como ponto principal a apresentação e análise de propostas para o calendário letivo 2014. Foram muitas as contribuições trazidas pelos representantes, entre as quais foram escolhidas as duas melhores propostas, que serão levadas para discussão nas escolas e posteriormente submetidas à assembleia.

Durante os informes, a diretora Elza Melo falou sobre pontos importantes, como o andamento do Plano de Carreira e do Pano de Saúde, além de ter reafirmado a posição da APLB-Sindicato de rejeição ao ALFA e BETO.

Elza ressaltou também a importância da participação dos filiados na assembleia que acontecerá no próximo dia 08, quando serão escolhidos os delegados para o 11º Congresso da APLB-Sindicato.

DSC_0122DSC_0098DSC_0130DSC_0102