DIREÇÃO DA APLB REUNE REPRESENTANTES DE ESCOLA E TRAÇA RUMOS PARA O MOVIMENTO

DSC_0018

Dando prosseguimento à agenda de mobilização, realizamos reunião de representantes de escola com casa cheia e bastante produtiva. Durante toda a manhã desta quinta-feira, a direção da APLB-Sindicato e os representantes avaliaram o movimento, com as atividades desenvolvidas até agora, e discutiram propostas para a continuidade da luta.

Durante a reunião foi socializado o resultado das reuniões ocorridas durante a semana com os professores de artes, coordenadores pedagógicos, gestores escolares.

Outro ponto bastante debatido foi a aplicação da avaliação diagnóstica do ALFA e BETO, uma vez que a categoria em assembleia decidiu não aplicar a referida avaliação. Aplausos para os companheiros que nas suas escolas acataram a decisão da assembleia.

Por fim, foram apresentadas propostas para que os representantes discutissem nas suas unidades escolares, nesta sexta-feira, trazendo o retorno na próxima reunião, que acontecerá no dia 05, terça-feira- feira, às 9 horas, na APLB-Sindicato. Serão levadas para a assembleia as propostas majoritárias e/ou consensuais.

Ficou claro na reunião que todos estarão na expectativa do resultado das negociações para validar ou não as propostas que estão em debate.

ATENÇÃO: A ASSEMBLEIA SERÁ NA TERÇA- FEIRA, ÀS 14 HORAS, NO GINÁSIO DOS BANCÁRIOS.