DIREÇÃO DA APLB DEFENDE CRIAÇÃO DE FRENTE PARLAMENTAR NA BAHIA PELA REVOGAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO

Como parte da agenda de luta pela revogação do Novo Ensino Médio, a direção da APLB-Sindicato esteve na manhã desta terça-feira (28/03), na Assembleia Legislativa da Bahia, para protocolar oficio solicitando o apoio de parlamentares para esta mobilização. O objetivo da diretoria, que esteve hoje nos gabinetes dos deputados Alan Sanches (DEM), líder da Oposição e do deputado Rosemberg Pinto (PT), líder do Governo, foi o de solicitar apoio para a criação de uma Frente Parlamentar na Bahia pela Revogação do Novo Ensino Médio. Além disso, o documento também foi acolhido pela deputada Olívia Santana (PCdoB), presidenta da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa da Bahia, com o compromisso de promover um seminário sobre o tema.

Marilene Betros, vice-coordenadora da APLB-Sindicato considerou bastante positivo o acolhimento pela iniciativa da APLB e reforçou a necessidade da união de todos os parlamentares nessa mobilização. “A perspectiva é que todos abracem essa causa. Não aceitaremos nenhum retrocesso na Educação!”, ponderou.

APLB-Sindicato a luta é para valer!