Direção da APLB atende ao chamado da Escola Estadual Rotary e realiza visita na unidade de ensino

Na tarde da última quarta-feira (21/02), atendendo a um chamado sobre situação de excedência de professores/as, no Colégio Estadual Rotary, em Itapuã, a direção da APLB-Sindicato realizou visita na unidade de ensino através da representação da diretora Arielma Galvão, além dos diretores José Lucas e Reginaldo Alves. Durante a visita foi apurado junto à gestão da escola que não haviam professores/as excedentes. Todos os casos foram resolvidos, porém duas situações ficaram de ser verificadas à luz da programação da carga horária. A direção da APLB acionou o NTE, que esteve presente na reunião, através de uma representante da Ouvidoria. A direção da APLB se colocou à disposição para atender demandas futuras da referida escola.

Toda a semana a direção da APLB-Sindicato, através do APLB-Itinerante, promove visitas às unidades escolares para a escuta qualificada junto aos profissionais em educação. Os diretores se dividem entre os plantões presenciais na sede da APLB, mas a categoria pode realizar denúncias ou tirar dúvidas também, através das redes sociais oficiais  ou por contato telefônico no (71) 4009-8359. A sede, em Salvador, fica localizada na Rua Francisco Ferraro, 45 – Nazaré.