DEPUTADO BRUNO REIS MENTE NA IMPRENSA

A diretoria da APLB-Sindicato repudia veementemente as declarações do deputado Bruno Reis, que deu entrevista à imprensa falando inverdades sobre o salário dos professores da rede municipal. A APLB EXIGE QUE ESTE DEPUTADO PROVE O QUE ESTÁ DIZENDO.

Ao invés de falar sobre o que não sabe, o deputado Pinoquio, deveria aproveitar sua proximidade com o prefeito ACM Neto, para cobrar a reforma das escolas, a contratação dos professores concursados, bem como esclarecimentos sobre a aquisição equivocada de um programa de alfabetização, a peso de ouro, que foi rejeitado pela categoria.

Desafiamos este deputado a utilizar o mesmo meio de comunicação para exigir da administração municipal o funcionamento pleno das escolas, a exemplo da Raimundo Lemos Santos, a Francisca de Sande, a 25 de Julho e a Cláudio Veiga, entre outras que se encontram em condições precárias, além da Arlete Magalhães, que está sem funcionar por total falta de condições.

Diretoria da APLB-Sindicato