Deputada Fabíola destaca luta da APLB-Sindicato e revogação da Portaria 176/2019

A deputada Fabíola Mansur (PSB) afirmou nesta quarta-feira, 13, que “após um trabalho intenso coletivo conseguimos garantir a revogação da Portaria 176/19, que tratava da distribuição da carga horária do magistério. Essa é uma reivindicação da categoria, que nosso mandato se debruçou em busca de uma resolutividade, junto às secretarias de Educação e de Administração do Estado. Essa é uma conquista dos professores, e como presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa da Bahia, quero destacar a expressiva contribuição de diversas figuras, como o diretor de imprensa da APLB-sindicato, professor Claudemir Pig, a colega deputada Olivia Santana (PCdoB) e a todos os integrantes da APLB”.