Curso sobre o Fundeb – Local confirmado!!!

A APLB-Sindicato promove no sábado, dia 27 de fevereiro um curso sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) para todos os seus dirigentes da capital e do interior.

O curso será ministrado por Joel Câmara, pela manhã e à tarde.

O curso será realizado no auditório da Faculdade Olga Mettig – Rua da Mangueira, 33, Nazaré – Salvador-BA

A confirmação da presença deve ser feita por e-mail para imprensa@aplbsindicato.org.br

Ao enviar o e-mail, a pessoa já está inscrita. O departamento de imprensa envia a mensagem para a Secretaria do Sindicato, que anota o nome.

Inscrições até às 18 horas desta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010.

Obs: As despesas de locomoção são por conta das delegacias e núcleos. A APLB-Sindicato estará arcando com a alimentação e  local do curso.