Cruz das Almas: FAÇA VALER SEU DIREITO e PARTICIPE DAS ELEIÇÕES PARA DIRIGENTES ESCOLARES

Gestão-Democrática-1

Após atuação da APLB-Sindicato – Cruz das Almas e intervenção do Ministério Público foi determinada a realização de um novo certame para escolha democrática de diretores e vice-diretores escolares do Sistema Municipal de Ensino de Cruz das Almas.

A fim de garantir um processo mais democrático possível, a Delegacia Sindical do Planalto da APLB em Cruz das Almas orienta a efetiva participação da categoria. A inserção da comunidade escolar nas eleições é de extrema importância para escolhermos, por meio de uma gestão democrática, nossos representantes.

A APLB Cruz das Almas segue sempre em busca da garantia dos direitos da categoria e visando a conquista de novos pleitos. Porém, a participação de todos torna-se necessária para fazermos valer um direito adquirido por meio de muita luta: a escolha dos dirigentes escolares através da via democrática de acesso. Participe, juntos somos fortes!