CREDCESTA – Em audiência, APLB garante resoluções de denúncias

Em audiência, na Secretaria de Administração do Estado da Bahia, na manhã desta segunda-feira (19/06), a diretoria da APLB-Sindicato representada pelo coordenador-geral Rui Oliveira, além dos diretores José Lucas Sobrinho e José Lourenço Dias, conquistaram a garantia de que, até o dia 30 de junho, todas as irregularidades existentes no CREDCESTA (cartão de benefício/crédito consignado disponibilizado aos servidores públicos), serão resolvidas. Além dos dirigentes do Sindicato também participaram da reunião Adriano Trombone, superintendente da Secretaria de Administração do estado e o gerente técnico do CREDCESTA, Marcelo Neves.

Após uma hora e meia de discussões e a apresentação de todas às denúncias e reclamações que foram encaminhadas pelos servidores da educação de todo o estado da Bahia para a APLB, ficou definido em reunião:

–  Que os gestores responsáveis pelo CREDCESTA irão gravar um vídeo direcionado à todos os doze mil servidores que utilizam o crédito com o objetivo de esclarecer todas às questões apontadas pelos servidores;

– Até o dia 30 de junho, quando haverá nova reunião, todos as denúncias e/ou reclamações deverão estar solucionadas;

– Após o dia 30 de junho será criado um canal direto com o CREDCESTA, via APLB, para resolver qualquer denúncia ou dúvidas relacionadas ao cartão de benefício.

ATENÇÃO – A direção da APLB continua disponibilizando o endereço de e-mail (aplbcredcesta@gmail.com). Além disso, o grupo no WhatsApp criado para que os educadores enviem as denúncias e busquem o suporte do sindicato também permanece. Quem desejar participar do grupo deve solicitar o link através do Fale Conosco da APLB via WhatsApp 7198192-8274.