CONVOCAÇÃO AOS APOSENTADOS – ELEIÇÕES SINDICAIS 10 E 11 SETEMBRO

Caras (os) Companheiras (os) Aposentadas (os)

A APLB sempre esteve ao lado de vocês que dedicaram uma vida inteira à educação e que estiveram sempre presentes na luta em defesa dos nossos direitos, implementados através da ação combativa do nosso Sindicato.

Nos dias 10 e 11 de setembro, quarta e quinta-feira, temos uma tarefa. É eleição da nova diretoria da APLB-Sindicato, quando estará concorrendo apenas a Chapa 1 – Unidade e Luta, Avançar nas Mudanças e na Educação de Qualidade, já que não houve outros postulantes ao pleito. O chamamento é para que todas e todos os sindicalizados votem, e vocês não podem ficar de fora, porque são importantes e indispensáveis na luta e fazem parte do nosso Sindicato.

Essa é a forma de fortalecer e reafirmar a APLB-Sindicato como a entidade representativa dos profissionais da educação das redes estadual e municipais do Estado da Bahia.

Como sempre, pedimos aos companheiros aposentados (as) que se dirijam à sede da APLB-Sindicato nesta quarta e quinta-feira, dias 10 e 11 de setembro, das 8 às 21 horas, para votar.

Esperamos vocês!

Um forte abraço,