COMUNICADO DA APLB-SINDICATO AOS APOSENTADOS DO INSS

Artigo de Numero 11 imagem capa de 28.11.2014 as 14h54min voce sabia1

A APLB – SINDICATO DOS PROFESSORES ESTADUAIS E MUNICIPAIS DO ESTADO DA BAHIA, vem comunicar a todos os professores e coordenadores pedagógicos aposentados pelo INSS, do ano 2000 até o momento que devem procurar os Núcleos e Delegacias mais próximos para se informar a respeito do direito que lhes assiste de ter afastado do cálculo de seu benefício previdenciário o Fator Previdenciário. Todos poderão solicitar judicialmente a REVISÃO EM SEUS BENEFÍCIOS, para que os mesmos sejam recalculados sem a incidência do fator previdenciário, o QUE LHES DARÁ UM AUMENTO SIGNIFICATIVO NO VALOR MENSAL RECEBIDO. A Ação Revisional de Aposentadoria poderá aumentar o benefício do aposentado em até 100%. Procure o Núcleo e Delegacia mais próximo e se informe acerca de seu direito.

RUI OLIVEIRA

COORDENADOR-GERAL DA APLB-SINDICATO