Casa Nova: assembleia neste sábado, dia 17 de julho, às 19 horas

A APLB-Sindicato de Casa Nova liderou a assembleia da categoria na sexta-feira, 9 de julho, às 9 horas  no Colégio Estadual Getúlio Vargas a fim de discutir os seguintes pontos de pauta:

– Reajuste Salarial;
– Merenda Escolar;
– Transporte Escolar;
– Reforma nas escola.

A assembleia  decidiu que, caso a Prefeitura não sinalize com uma audiência e consequentemente a resolução dos problemas, os trabalhadores em educação irão paralisar as atividades. Decidiu-se que, no dia 17 de julho, às 19 horas, no referido colégio, acontecerá uma nova assembleia.
Durante a assembléia tivemos a participação do Sr. Balbino Santana, gerente comercial da Bahia Odonto, um novo convênio odontológico celebrado com a APLB-Sindicato.
A APLB-Sindicato de Casa Nova, conta hoje com os seguintes convênios: Odonto Personalité, Bahia Odonto e UNIMED visando a facilitação da vida de seus associados no que se refere ao atendimento médico e odontológico.