Campanha de valorização de aposentados e idosos continua. Próximo encontro 12 de novembro

Passeata-dos-Aposentados-22.01.14-G-50

A Campanha de Valorização de Aposentadas (os) e Idosas (os), está na ordem do dia, pois,  15 de Outubro é o dia da(o) Professora(o). Portanto, carece lembrar que os professores ativos hoje serão no futuro os aposentados de amanhã.

O objetivo dessa campanha é fazer com que os governantes reflitam sobre a cidadania, direitos adquiridos, títulos julgados, revogação da Lei do Subsídio (nº12.577 e 12.578), reclassificação, Estatuto do Idoso. Esses segmentos contribuíram muito para o desenvolvimento da Nação, deixando o seu legado.

Chamamos a atenção de todas(os) as(os) trabalhadoras e trabalhadores em educação, aposentadas(os), e ativas(os) a contribuir com esta campanha, participando das reuniões bimestrais no auditório da APLB-Sindicato, para construirmos atividades e discutir assuntos de nosso interesse buscando estratégias para resgatar os nossos direitos adquiridos.

Data do próximo encontro: 12 de novembro de 2015

Horário: 14h.

Local: Auditório na sede da APLB-Sindicato, Rua Francisco Ferraro, 45 – Nazaré.

Tema central: “Envelhecimento, Conquista e Desafios, Políticas Públicas dos Idosos”.

Já conquistamos a longevidade, falta a dignidade.

Coragem!

DEPARTAMENTO DA APOSENTADA E APOSENTADO