Câmara vai discutir alimentação escolar e segurança alimentar, na terça (24), às 9h

A direção da APLB-Sindicato convida os trabalhadores em educação da rede municipal de ensino para participar de uma Sessão Especial, que será realizada na próxima terça-feira (24), às 9h, no Plenário Cosme de Farias, Câmara Municipal de Salvador.

O objetivo do evento é debater a situação da merenda na rede municipal de ensino e reunirá nutricionistas, estudantes e profissionais do setor para discutir a alimentação escolar e a segurança alimentar. O evento foi proposto pelo vereador Everaldo Augusto (PCdoB) em parceria com o Conselho Regional de Nutricionistas.